ATENDIMENTO REMOTO FARMACÊUTICO: ANÁLISE DOS SERVIÇOS DE TELE-ENTREGA DE MEDICAMENTOS POR ESTABELECIMENTOS FARMACÊUTICOS DE PORTO ALEGRE

M. R. B. Piotrowicz, P. R. Petrovick

Resumo


A busca de soluções mais práticas, no dia-a-dia, especialmente sob a ótica do indivíduo usuário de serviços ou produtos, tem feito prosperar novas modalidades de relacionamento entre os partícipes dos sistemas comerciais. Neste contexto, o atendimento remoto, considerado como a prestação de serviços sem necessidade de deslocamento geográfico do usuário, também vem se expandindo, visivelmente, na sociedade brasileira, atingindo praticamente todos os ramos de atividade comercial. Este modelo pode ser caracterizado, basicamente, pela existência de duas fases distintas, quais sejam a do relacionamento não presencial entre o usuário e o prestador, no passo de contratação do serviço, e a da efetivação do serviço, onde há contato direto entre o agente prestador ou seu representante e o usuário final. Em cada uma destas etapas, existe uma grande variedade de modos de operação.

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