VITRINE DA FARMÁCIA COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO ENTRE O FARMACÊUTICO E A SOCIEDADE (PARTE II)

L. Wehrmann, P. R. Petrovick

Abstract


A parte I deste trabalho (Infarma, v12., n 9/10, 2000) discutiu os aspectos relacionados com a importância da vitrine do estabelecimento farmacêutico como elemento da assistência farmacêutica. Nesta segunda parte, serão apresentados alguns exemplos de temas para montagem de literatura e modelos de vitrines implementados, no Brasil e na Alemanha.

Refbacks

  • There are currently no refbacks.


Copyright (c) 2015 Infarma - Pharmaceutical Sciences

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Infarma - Ciências Farmacêuticas

ISSN - 2318-9312 (Versão eletrônica)

ISSN - 0104-0219 (Versão impressa)

Conselho Federal de Farmácia - CFF

SHIS QI 15 Lote "L" - Lago Sul - Brasília - DF

CEP: 71635-615 - Fone: (61)3878-8751

e-mail:infarma@cff.org.br

Diretoria

Walter da Silva Jorge João, Presidente do Conselho Federal de Farmácia

Lenira da Silva Costa, Vice-Presidente do Conselho Federal de Farmácia

João Samuel de Morais Meira, Tesoureiro do Conselho Federal de Farmácia

Luiz Gustavo de Freitas Pires, Secretário-Geral do Conselho Federal de Farmácia