O FARMACÊUTICO E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
Abstract
Ao delinear-se um novo paradigma para o ensino e aprendizagem do farmacêutico, considera-se os anseios exigidos pela sociedade. O que nos propõe direcionar esforços para a formação plena de um profissional da área da saúde. Para tanto, há que se constituir projetos pedagógicos próprios, que propiciem a reflexão, a pesquisa e a investigação sobre os conteúdos básicos e as quentões legais e políticas da área. Nesta perspectiva, permitir privilegiar o desenvolvimento da consciência critica e criativa imbuída de ética e raciocínio lógico. (BEHRENS, 1999).
Full Text:
PDF (Português (Brasil))Refbacks
- There are currently no refbacks.
Copyright (c) 2015 Infarma - Pharmaceutical Sciences
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Infarma - Ciências Farmacêuticas
ISSN - 2318-9312 (Versão eletrônica)
ISSN - 0104-0219 (Versão impressa)
Conselho Federal de Farmácia - CFF
SHIS QI 15 Lote "L" - Lago Sul - Brasília - DF
CEP: 71635-615 - Fone: (61)3878-8751
e-mail:infarma@cff.org.br
Diretoria
Walter da Silva Jorge João, Presidente do Conselho Federal de Farmácia
Lenira da Silva Costa, Vice-Presidente do Conselho Federal de Farmácia
João Samuel de Morais Meira, Tesoureiro do Conselho Federal de Farmácia
Luiz Gustavo de Freitas Pires, Secretário-Geral do Conselho Federal de Farmácia