SERVIÇO DE FARMÁCIA DP CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER:"GERENCIAMENTO COM QUALIDADE E ECONOMIA"

Rodrigo Bernardino de Souza

Resumo


O Serviço de Farmácia do Centro de Referência da Saúde da Mulher (Hospital Pérola Bayngton), em aça conjunta com toda a sua equipe e com a administração do hospital, embasado em um planejamento estratégico, atingiu, com muito êxit, algumas metas importantes dentro do serviço público estadual.

Com a utilização de ferramentas da qualidade e técnicas administrativas, tais como “Os 5 S da Qualidade, Just in time, Kambam, Teorias de Gerenciamento de Almoxarifado” e outros, atingiu-se, ao longo do ano, inúmeros objetivos pré-estabelecidos.

A seguir, apontaremos alguns dos métodos utilizados em consequentemente os objetivos positivos atingidos.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2015 Infarma - Ciências Farmacêuticas

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Infarma - Ciências Farmacêuticas

ISSN - 2318-9312 (Versão eletrônica)

ISSN - 0104-0219 (Versão impressa)

Conselho Federal de Farmácia - CFF

SHIS QI 15 Lote "L" - Lago Sul - Brasília - DF

CEP: 71635-615 - Fone: (61)3878-8751

e-mail:infarma@cff.org.br

Diretoria

Walter da Silva Jorge João, Presidente do Conselho Federal de Farmácia

Lenira da Silva Costa, Vice-Presidente do Conselho Federal de Farmácia

João Samuel de Morais Meira, Tesoureiro do Conselho Federal de Farmácia

Luiz Gustavo de Freitas Pires, Secretário-Geral do Conselho Federal de Farmácia