PAPEL DO FARMACÊUTICO DE OFICINA
Resumo
O debate ocorrido no âmbito de estratégia da OMS “Saúde para todos no Ano 2.000”, conduziu a um processo de reestruturação e desenvolvimento no setor farmacêutico.
O aparecimento de novos fármacos, mais ativos, mais complexos tecnologicamente, mais complexos tecnologicamente, mais evoluídos, com crescentes efeitos secundários, inesperados riscos e, frequentemente, com estreitas margens terapêuticas, levou as farmácias e os farmacêuticos a verem-se confrontados com um novo desafio.
Downloads
Como Citar
Teixeira, M. M. D. A. (2015). PAPEL DO FARMACÊUTICO DE OFICINA. Infarma - Ciências Farmacêuticas, 2(4), 9–16. Recuperado de https://revistas.cff.org.br/infarma/article/view/1055
Edição
Seção
Artigo Original
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons by NC ND que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).