POSSIBILIDADE DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NOS LABORATÓRIOS DE HISTOCOMPATIBILIDADE
Resumo
O pensar sobre a integridade das ações e serviços desaúde também significa pensar sobre as ações e serviços daAssistência Farmacêutica (MINISTÉRIO DA SAÚDE, 2006).O Consenso Brasileiro de Atenção Farmacêutica buscandoa promoção da prática da atenção farmacêutica, deforma articulada com a assistência farmacêutica, defineque “atenção farmacêutica é modelo de prática farmacêutica,desenvolvida no contexto da assistência farmacêutica.Compreende atitudes, valores éticos, comportamentos,habilidades, compromissos e co‑responsabilidades na prevençãode doenças, promoção e recuperação da saúde, deforma integrada à equipe de saúde” (BRASIL, 2004).Downloads
Publicado
2012-12-20
Como Citar
Bauchspiess, R., Bauchspiess, K., & Farias, I. G. (2012). POSSIBILIDADE DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NOS LABORATÓRIOS DE HISTOCOMPATIBILIDADE. Infarma - Ciências Farmacêuticas, 22(5/6), 38–41. Recuperado de https://revistas.cff.org.br/infarma/article/view/95
Edição
Seção
Artigo Original
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons by NC ND que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).