O que dizem as evidências sobre a efetividade e a segurança do tratamento medicamentoso em pacientes idosos com doença de Alzheimer?
Palavras-chave:
doença de Alzheimer, uso racional de medicamentos, eficácia e segurançaDownloads
Publicado
18-12-2017
Como Citar
Ferreira, T. R., Lopes, L. C., Motta, C. de C. B., & de Barros, C. T. (2017). O que dizem as evidências sobre a efetividade e a segurança do tratamento medicamentoso em pacientes idosos com doença de Alzheimer?. Farmacoterapêutica, 21(02), 3–11. Recuperado de https://revistas.cff.org.br/farmacoterapeutica/article/view/2246
Edição
Seção
Artigo Principal
Licença
Autores que publicam neste boletim concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem ao boletim Farmacoterapêutica o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial neste boletim.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada neste boletim (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste boletim.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Boletim Farmacoterapêutica está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.