RISCOS E DIFICULDADES DA TERAPIA PLURIMEDICAMENTOSA PARA PACIENTE IDOSO
Resumo
Frente às modificações demográficas que revelamaumento acentuado e progressivo do número de idososno mundo, inclusive no Brasil, tornam‑se fundamentaisa atualização e o preparo dos profissionais farmacêuticospara prestarem assistência aos pacientes dessa faixaetária [2].Downloads
Publicado
2012-12-20
Como Citar
Guimaães, D. A. M., Vasconcelos, L. G. M., Ferreira, R. S., Santos, A. M. dos, Moreira, V. de M., Souza, K. P., … Gomes, K. B. (2012). RISCOS E DIFICULDADES DA TERAPIA PLURIMEDICAMENTOSA PARA PACIENTE IDOSO. Infarma - Ciências Farmacêuticas, 22(5/6), 13–16. Recuperado de https://revistas.cff.org.br/infarma/article/view/91
Edição
Seção
Artigo Original
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons by NC ND que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).