ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO TRATAMENTO ANTINEOPLÁSICO POR VIA ORAL
Resumo
De acordo com a Segunda reunión de la OMS (Organização Mundial de Saúde) sobre la función del farmacêutico (1993), o farmacêutico tem responsabilidades sobre as necessidades de assistência à população em que está inserido. Torna-se necessário assegurar uma utilização racional e econômica de medicamento, em todos os países, independente de seu nível de desenvolvimento. O farmacêutico desempenha papel fundamental no que se refere a atender as necessidades dos indivíduos e da comunidade a este respeito. Reconhece o farmacêutico como dispensador da atenção sanitária que pode participar ativamente na prevenção das doenças e na promoção da saúde.Downloads
Como Citar
Ferreira Neto, C. J. B. (2015). ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO TRATAMENTO ANTINEOPLÁSICO POR VIA ORAL. Infarma - Ciências Farmacêuticas, 14(5/6), 64–68. Recuperado de https://revistas.cff.org.br/infarma/article/view/894
Edição
Seção
Artigo Original
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons by NC ND que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).