SERVIÇO DE FARMÁCIA DP CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER:"GERENCIAMENTO COM QUALIDADE E ECONOMIA"

Autores

  • Rodrigo Bernardino de Souza

Resumo

O Serviço de Farmácia do Centro de Referência da Saúde da Mulher (Hospital Pérola Bayngton), em aça conjunta com toda a sua equipe e com a administração do hospital, embasado em um planejamento estratégico, atingiu, com muito êxit, algumas metas importantes dentro do serviço público estadual.

Com a utilização de ferramentas da qualidade e técnicas administrativas, tais como “Os 5 S da Qualidade, Just in time, Kambam, Teorias de Gerenciamento de Almoxarifado” e outros, atingiu-se, ao longo do ano, inúmeros objetivos pré-estabelecidos.

A seguir, apontaremos alguns dos métodos utilizados em consequentemente os objetivos positivos atingidos.

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Como Citar

de Souza, R. B. (2015). SERVIÇO DE FARMÁCIA DP CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER:"GERENCIAMENTO COM QUALIDADE E ECONOMIA". Infarma - Ciências Farmacêuticas, 12(11/12), 79–81. Recuperado de https://revistas.cff.org.br/infarma/article/view/949

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