SERVIÇO DE FARMÁCIA DP CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER:"GERENCIAMENTO COM QUALIDADE E ECONOMIA"
Resumo
O Serviço de Farmácia do Centro de Referência da Saúde da Mulher (Hospital Pérola Bayngton), em aça conjunta com toda a sua equipe e com a administração do hospital, embasado em um planejamento estratégico, atingiu, com muito êxit, algumas metas importantes dentro do serviço público estadual.
Com a utilização de ferramentas da qualidade e técnicas administrativas, tais como “Os 5 S da Qualidade, Just in time, Kambam, Teorias de Gerenciamento de Almoxarifado” e outros, atingiu-se, ao longo do ano, inúmeros objetivos pré-estabelecidos.
A seguir, apontaremos alguns dos métodos utilizados em consequentemente os objetivos positivos atingidos.
Downloads
Como Citar
de Souza, R. B. (2015). SERVIÇO DE FARMÁCIA DP CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER:"GERENCIAMENTO COM QUALIDADE E ECONOMIA". Infarma - Ciências Farmacêuticas, 12(11/12), 79–81. Recuperado de https://revistas.cff.org.br/infarma/article/view/949
Edição
Seção
Artigo Original
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons by NC ND que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).