A ABORDAGEM QUE REVOLUCIONA OS PROGRAMAS DE ENSINO SOBRE SAÚDE: "ENSINANDO CRIANÇAS SOBRE DROGA, QUANDO A DROGA É MEDICAMENTO"

Autores

  • Silvio Saidemberg

Resumo

Na minha apresentação de 14 de julho deste ano de 1999, no 9° Encontro de Educação de Paulínia, onde se fez representar um número grande de Municípios do Estado de São Paulo, através de seus educadores defendi a ideia de se incluir “educação sobre medicamentos” como uma das tarefas acadêmicas a serem distantemente contempladas num currículo abrangente de educação para a saúde. Nele, também estaria prevista educação sobre abuso de substâncias, práticas de higiene e de prevenção às doenças

Downloads

Como Citar

Saidemberg, S. (2015). A ABORDAGEM QUE REVOLUCIONA OS PROGRAMAS DE ENSINO SOBRE SAÚDE: "ENSINANDO CRIANÇAS SOBRE DROGA, QUANDO A DROGA É MEDICAMENTO". Infarma - Ciências Farmacêuticas, 11(11/12), 45–48. Recuperado de https://revistas.cff.org.br/infarma/article/view/975

Edição

Seção

Artigo Original