A ABORDAGEM QUE REVOLUCIONA OS PROGRAMAS DE ENSINO SOBRE SAÚDE: "ENSINANDO CRIANÇAS SOBRE DROGA, QUANDO A DROGA É MEDICAMENTO"
Resumo
Na minha apresentação de 14 de julho deste ano de 1999, no 9° Encontro de Educação de Paulínia, onde se fez representar um número grande de Municípios do Estado de São Paulo, através de seus educadores defendi a ideia de se incluir “educação sobre medicamentos” como uma das tarefas acadêmicas a serem distantemente contempladas num currículo abrangente de educação para a saúde. Nele, também estaria prevista educação sobre abuso de substâncias, práticas de higiene e de prevenção às doençasDownloads
Como Citar
Saidemberg, S. (2015). A ABORDAGEM QUE REVOLUCIONA OS PROGRAMAS DE ENSINO SOBRE SAÚDE: "ENSINANDO CRIANÇAS SOBRE DROGA, QUANDO A DROGA É MEDICAMENTO". Infarma - Ciências Farmacêuticas, 11(11/12), 45–48. Recuperado de https://revistas.cff.org.br/infarma/article/view/975
Edição
Seção
Artigo Original
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons by NC ND que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).