COMO FIDELIZAR E SATIS FAZER O CLIENTE NO AMBIENTE DE UMA FARMÁCIA
Resumo
O profissional farmacêutico desenvolve um papelmuito importante dentro de uma drogaria. Ele tem aresponsabilidade de cuidar de toda parte burocrática queenvolve os medicamentos e documentos necessários que adrogaria necessita (STORPIRTIS et al., 2008).Mas considera-se o papel mais importante o cuidadodo paciente, pois ele é o principal foco dentro de umafarmácia (PERETTA & CICCIA, 1998; CORRER et al., 2009).Downloads
Publicado
2012-12-17
Como Citar
Costa, A. E. K. da, & Tieze, K. K. (2012). COMO FIDELIZAR E SATIS FAZER O CLIENTE NO AMBIENTE DE UMA FARMÁCIA. Infarma - Ciências Farmacêuticas, 22(9/10), 33–38. Recuperado de https://revistas.cff.org.br/infarma/article/view/74
Edição
Seção
Artigo Original
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons by NC ND que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).