COMO FIDELIZAR E SATIS FAZER O CLIENTE NO AMBIENTE DE UMA FARMÁCIA

Autores

  • Arlete Eli Kunz da Costa Centro Universitário Univates, Lajeado, RS
  • Karine Kremer Tieze Centro Universitário Univates

Resumo

O profissional farmacêutico desenvolve um papelmuito importante dentro de uma drogaria. Ele tem aresponsabilidade de cuidar de toda parte burocrática queenvolve os medicamentos e documentos necessários que adrogaria necessita (STORPIRTIS et al., 2008).Mas considera-se o papel mais importante o cuidadodo paciente, pois ele é o principal foco dentro de umafarmácia (PERETTA & CICCIA, 1998; CORRER et al., 2009).

Biografia do Autor

Arlete Eli Kunz da Costa, Centro Universitário Univates, Lajeado, RS

Enfermeira, Docente e Coordenadora do Curso de Enfermagem

Karine Kremer Tieze, Centro Universitário Univates

Farmacêutica Industrial, Acadêmica do Curso de Especialização em Gestão em Saúde

Downloads

Publicado

2012-12-17

Como Citar

Costa, A. E. K. da, & Tieze, K. K. (2012). COMO FIDELIZAR E SATIS FAZER O CLIENTE NO AMBIENTE DE UMA FARMÁCIA. Infarma - Ciências Farmacêuticas, 22(9/10), 33–38. Recuperado de https://revistas.cff.org.br/infarma/article/view/74

Edição

Seção

Artigo Original